Home Polícia Canindé: Polícia captura homem suspeito de cometer furto contra residência

Canindé: Polícia captura homem suspeito de cometer furto contra residência

Um homem foi preso em flagrante após ação rápida realizada por uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quinta-feira, 23, em Canindé, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. André dos Santos Moura, 25 anos, é suspeito de envolvimento em um furto qualificado registrado na cidade. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na região.

Os militares estavam em patrulhamento quando foram acionados sobre uma ocorrência de furto em uma residência localizada no distrito de Camarão, na zona rural da cidade. Os militares seguiram até o local indicado e constataram que a casa havia sido arrombada e os pertences furtados. De posse das informações necessárias, a Polícia Militar iniciou diligências e encontrou André em um matagal. O suspeito tentou fugir, mas foi contido.

Após a abordagem, o suspeito confessou o envolvimento no delito e indicou onde estavam todo o material furtado. Dois receptores de TV, um botijão de gás, dois DVDs, um ferro de passar roupas, uma garrafa de café, sete panelas, cinco xícaras, um aparelho de som e duas colchas de cama foram encontrados e restituídos à vítima. André, que já tinha três passagens por furto, foi conduzido para a unidade plantonista, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here