Fortaleza registra alagamentos, trânsito prejudicado e carros submersos após chuvas desta sexta-feira, 31

31 de janeiro de 2020 às 09:23
1

A chuva que caiu na madrugada e início da manhã de hoje, 31, causou alagamentos em Fortaleza. O trânsito ficou prejudicado e panes e acidentes foram registrados em razão da precipitação.

Uma cratera se formou em razão da força das águas da chuva na Avenida Desembargador Moreira. Além disso, a precipitação arrastou entulhos para a Avenida Abolição.

Já na Avenida Heráclito Graça, dois carros ficaram parcialmente submersos próximo ao cruzamento com a Rua Ildefonso Albano.

O Aeroporto de Fortaleza ficou com os dois pisos do terminal alagados. No último final de semana, parte do telhado do local foi arrancado com uma forte ventania.

Conforme a empresa responsável pela administração do aeroporto, a Fraport, “os consertos necessários estão sendo realizados”, mas não foram concluídos, o que está causando “algumas infiltrações no Terminal devido à forte chuva”.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) as precipitações registradas até as 8h30 foram de 29,4 milímetros no Posto da Água Fria.

Confira o vídeo e se inscreva no nosso canal do YouTube:

Repórter Ceará (Foto: José Leomar/SVM)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
1 Comentário
  1. Maria Alcione disse:

    E o prefeito quebrando avenida para fazer jardins!!!

Deixe uma Resposta

Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo