Home Futebol Fortaleza e Ceará se enfrentam neste sábado, pelo primeiro Clássico-Rei do ano

Fortaleza e Ceará se enfrentam neste sábado, pelo primeiro Clássico-Rei do ano

Fortaleza e Ceará duelam neste sábado, às 18h, na Arena Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Este será o primeiro Clássico-Rei do ano, o primeiro de Argel Fucks. No ano passado as equipes se enfrentaram em seis oportunidades. No retrospecto de 2010 são dois empates, no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste, respectivamente, duas vitórias do Fortaleza na final do Estadual, uma vitória do alvinegra e uma vitória tricolor na Série A.

As equipes vivem momentos distintos nesse início de temporada. O Fortaleza iniciou a temporada com um empate sem gols com o Vitória, pela Copa do Nordeste. Na estreia no Cearense, o Tricolor levou a melhor com gol de Edson Cariús e grande noite de Mariano Vázquez, e venceu o Caucaia por 1 a 0. Já o Vovô, estreou também na competição regional com empate com o Freipaulistano, após um início de jogo positivo.

No Estadual, o Ceará também empatou com o Ferroviário, com gol de Samuel Xavier. O time comandado por Argel Fucks não vence há nove jogos oficiais.

Repórter Ceará com informações do GE-CE (Foto: Thiago Gadelha)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here