Tragédia: Ex-professor morre ao colidir com ônibus escolar na zona rural de Quixeramobim

13 de fevereiro de 2020 às 15:09 1

Uma colisão envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na zona rural de Quixeramobim no início da tarde desta quinta-feira, 13.

O acidente ocorreu em um trecho que liga a localidade de Perdição ao Assentamento Conquista da Liberdade, mais conhecido como Maraquetá, no Distrito de Passagem. O ônibus escolar teria colidido com um homem, identificado por José Mauro Oliveira Maciel, de 41 anos, que seguia em uma motocicleta. Segundo informações o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

José Mauro era formado em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e foi por algum tempo monitor do Programa Mais Educação na Escola de Ensino Fundamental Cel. José Leôncio, do Assentamento Maraquetá.

A Polícia encontra-se no local onde deve realizar as investigações sobre o caso, e aguarda também, a chegada da Perícia Forense (Pefoce) para realização dos procedimentos cabíveis.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
1 Comentário
  1. Marcirene Nunes disse:

    Hoje venho aqui pedir bom senso e respeito para com o momento triste q minha família está enfrentando.
    As diferenças de pensamento, e de posição não podem nos tornar insensíveis, sabe por quê?
    Porque nenhum de nós é capaz de mensurar a dor que aflige o coração de um semelhante.
    As dores alheias merecem nosso respeito, o meu e o seu, isso nos revela como seres capazes de amar. Se você não tem capacidade de amar, por favor não julgue a quem tem.
    Respeite a dor de quem perdeu um filho,a dor de quem perdeu um irmão, ador de quem perdeu um tio irmão, a dor de quem perdeu um sobrinho, a dor de quem perdeu um primo, a dor de quem perdeu um amigo, respeite nosso luto, não fale o que não sabe, não ponha palavras em nossas bocas, por favor você que não tem o que falar, faça silêncio e não fale ou faça a reprodução do não você não tenha certeza.
    Nessa Semana minha família perdeu um membro seu por causa da irresponsabilidade de um ser sem coração.
    E hoje eu venho aqui esclarecer 3 palavras para vocês sobre o ocorrido:
    Algumas informações falam em colisão e sabemos que não é verídico pois, COLISÃO – significa Batida em outro veículo em movimento na mesma direção ou direção contrária. Na verdade o aconteceu foi um atropelamento cujo o significado é passar por cima (sem fazer caso) … atingir com um  veículo causando ferimentos ou morte.
    Além da dor de perca ainda temos que lidarmos com falas mentirosas de pessoas de má índole falando que a vítima estava alcoolizada, na tentativa de amenizar sua culpa, será que sua pessoa não sabe o que significa alcoolizado pois veja o que significa ( 1- misturado com álcool
    2- que se embebedou; embriagado, bêbedo
    2- próprio de quem está embriagado) e procure outro meio para se justificar tenha coragem e encare a realidade e vá arcar com seus deveres.
    Sabemos que, dor torna a todos iguais, e a morte traz essa chancela definitiva. 
    Andamos necessitados de amor, nas ruas, nos lares, em todos os lugares.
    Andamos necessitados de atitudes gentis, de estender a mão, de respeitar a dor do outro..
    Sabemos que nesse momento, no mundo inteiro, muitas famílias estão chorando, famílias como a minha e como tantas outras.

Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo