Vozão Móvel chegará a Quixadá com muita novidade para o torcedor alvinegro

13 de fevereiro de 2020 às 18:14

A nova loja itinerante do Ceará, a Vozão Móvel, vai até a cidade de Quixadá, no Sertão Central, no próximo sábado, 15. Essa será a primeira ação da nova ferramenta que visa uma aproximação do Alvinegro com o torcedor que mora longe da capital. O evento começara às 13h, na Praça Coronel Nanã, localizada na rua Clarindo de Queiroz, 263-297, Centro.

Na ocasião, além de ter a chance de adquirir produtos licenciados do clube, o torcedor alvinegro também terá a chance de se associar, em qualquer plano, do novo programa de sócios do Ceará, inclusive tendo a oportunidade de já ter sua carteira de associado impressa na hora da adesão.

A praticidade será o ponto alto do encontro. A Vozão Móvel contará com uma estrutura toda voltada para atender os torcedores presentes no local. A loja itinerante disponibilizará internet via wi-fi para agilizar os processos no atendimento interno com o torcedor.

Durante o evento, o torcedor também poderá curtir a presença do mascote Vozão, das vovozetes, e de ex-jogadores do Ceará. Além de todas essas atrações, o público também poderá assistir à transmissão da partida do Ceará contra o Bahia, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo