Home Geral Fórum debate rumos da radiodifusão no Brasil

Fórum debate rumos da radiodifusão no Brasil

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Astronauta Marcos Pontes, abre o 2º Fórum Nacional de Radiodifusão, no Teatro Poupex, em Brasília

Avanço da tecnologia, melhora de serviços e negócios para o setor de radiodifusão no Brasil. Foram esses alguns dos focos do II Fórum Nacional de Radiodifusão MCTIC, organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, realizado nesta quinta-feira, 05, em Brasília.

Abordando temas como os desafios da rádio digital, a digitalização da TV, a relevância econômica do setor e o papel social das rádios comunitárias, o encontro promoveu debates e palestras com a participação de representantes do setor público, especialistas nacionais e internacionais em radiodifusão, além de membros de emissoras de rádio e TV.

Marcos Pontes, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, destacou a importância de constante atualização tecnológica da radiodifusão.

Para conferir o que foi assunto no segundo fórum nacional de radiodifusão, acesse forumnacionalderadiodifusao.mctic.gov.br.

Repórter Ceará – Mais News

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here