Pernambuco anuncia mais dois casos de cura clínica do novo coronavírus

21 de março de 2020 às 21:13
3

O Governo de Pernambuco confirmou, neste sábado, 21, mais dois casos de cura clínica do novo coronavírus. Assim, sobe para três o número de pessoas recuperadas da Covid-19 no Estado. As duas pessoas curadas são uma adolescente de 16 anos, que foi diagnosticada com a doença após retornar de uma viajem aos Estados Unidos, e uma mulher de 30 anos que não tinha histórico de viagem anterior. Ambas estavam em isolamento domiciliar.

Na última sexta-feira, 20, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) havia anunciado o primeiro caso de recuperação do novo coronavírus no Estado. Uma mulher de 66 anos, residente da cidade do Recife, que, junto com o marido, foram as duas primeiras pessoas diagnosticadas com o vírus em Pernambuco.

Até agora, o Governo de Pernambuco confirmou 33 casos do novo coronavírus no estado. Desses, apenas cinco estão hospitalizados, 25 se encontram em isolamento domiciliar e os outros três estão curados. Nas últimas 24h foram confirmados dois novos casos da doença.

Repórter Ceará – Diário de Pernambuco

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
3 Comentários
  1. Henrique disse:

    Como foi curado clinicamente? Porque os outros países do mundo não tiveram esse resultado e não estão doidos querendo saber como aconteceu essa suposta cura clínica?

  2. Silvia disse:

    Os 25 não tem plano de saúde, por isso estão contaminando seus familiares.

  3. Silvia disse:

    Querem matar os pernambucanos, os ônibus estão funcionando em horário reduzido para poderem ficar lotados.

Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo