Home Solidariedade Distribuidora de bebidas faz doação de suco para estudantes da rede municipal...

Distribuidora de bebidas faz doação de suco para estudantes da rede municipal de ensino de Sobral

Motivada pelo anúncio do prefeito Ivo Gomes de que a Prefeitura garantirá a alimentação de estudantes em situação de risco de desnutrição, mesmo durante o período em que as escolas municipais permanecerão fechadas, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus, a D&R Distribuidora, que representa os produtos Coca-Cola na região Norte do Estado, fará a doação de quase 900 embalagens de 200 ml do suco Ades para a Secretaria da Educação. O produto irá compor os kits de alimentos que serão doados aos estudantes.

“O pronunciamento do prefeito nos tocou profundamente, por isso decidimos contribuir com essa atitude nobre”, disse Leandro Carneiro, gerente de vendas da D&R Distribuidora. De acordo com o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, “a secretaria irá comunicar aos pais e responsáveis, pelas redes sociais, o calendário de entrega dos kits de alimentos”, que serão destinados aos estudantes em situação de risco de desnutrição e beneficiários de programas sociais em situação de vulnerabilidade social.

Conforme determina o Decreto Municipal Nº 2.371, de 16 de março de 2020, as atividades nas escolas públicas e privadas estão suspensas desde o dia 17 de março até o dia 31 de março. Essas e outras medidas preventivas seguem as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde para reduzir as possibilidades de transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Outras informações sobre a entrega dos kits de alimentação escolar ou sobre outros serviços da Secretaria da Educação podem ser obtidas pelos seguintes contatos:

WhatsApp – (88) 9.9993-3282
Telefone – (88) 3677-1191
E-mail – educacao@sobral.ce.gov.br

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here