Home Sertão Central Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Senador Pompeu

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Senador Pompeu

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu em flagrante, nesse sábado, 21, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na região. A ofensiva ocorreu na Avenida Carlos Jereissate, no Bairro Alto do Cruzeiro, no município de Senador Pompeu.

Após diligências na região, uma equipe da PMCE avistou dois homens em atitudes suspeitas de tráfico de drogas. Ao se aproximarem, os policiais perceberam quando um deles entregou algo para o outro e resolveram realizar uma abordagem. Um dos homens, identificado como Francisco Jesson Barros Ferreira, 29 anos, sem antecedentes criminais, estava em posse de uma trouxinha de cocaína e foi encaminhado para a delegacia, onde registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) como usuário de drogas e a droga foi apreendida. Ele disse que havia negociado a compra com Leandro Pereira do Nascimento, 26 anos, vulgo “Lelê”, com passagens pela Polícia por contravenção penal e outros crimes de trânsito. Leandro foi localizado na região e já havia denúncias que o apontavam como suspeito de envolvimento com a traficância de drogas no local. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e foi autuado por tráfico ilícito de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.

Dando continuidade aos trabalhos policiais a partir de informações colhidas, uma equipe saiu em diligências e localizou diversas drogas armazenadas em uma residência no mesmo bairro. Uma adolescente de 17 anos estava guardando os entorpecentes no local. Foram apreendidos 164 papelotes de maconha, quatro papelotes de cocaina, uma quantidade maior de cocaina e um celular. Foi registrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e a adolescente foi apreendida pelo crime análogo ao tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no sucesso do trabalho das Forças de Segurança locais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here