“Não é momento para ataques e provocações”, ressalta Camilo após pronunciamento de Bolsonaro

24 de março de 2020 às 23:16

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), reagiu ao pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) realizado na noite desta terça-feira, 24, em rede nacional. Na ocasião, o chefe do Executivo Nacional criticou a imprensa e os governadores por medidas de prevenção à disseminação do vírus.

“Este não é um momento para ataques e provocações, mas um momento de cooperação e da união de todos. Da parte do Governo do Estado, continuaremos fazendo todos os esforços possíveis para buscar a proteção dos cearenses”, destacou o governador em sua postagem através de rede social.

No pronunciamento, Bolsonaro disse: “Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa”.

Em sua postagem, Camilo manteve o mesmo discurso e voltou a ressaltar que “a vida de cada um […] está em primeiro lugar”.

Cearenses, diante do pronunciamento do presidente da República, em rede nacional, esta noite, tenho apenas um comentário…

Publicado por Camilo Santana em Terça-feira, 24 de março de 2020

Atualmente, o Brasil está com 2.201 casos confirmados da Covid-19 e 46 mortes. O Ceará está com 185 confirmações e dois pacientes curados da doença.

Repórter Ceará (Foto: Fco Fontenele/O POVO)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo