Home Institucional SerTão TV lança programação multiplataformas

SerTão TV lança programação multiplataformas

De Quixeramobim, no Coração do Ceará, é transmitida a programação da primeira emissora de televisão 24 horas do Sertão Central: A SerTão TV. Mas, você conhece a TV? Ou melhor: Você sabe como acompanhar nosso conteúdo? Caso a resposta seja negativa, saiba que a emissora é multiplataforma.

Basicamente, o termo significa que estamos nos mais diversos veículos, com conteúdo que pode ser acompanhado de qualquer aparelho que você esteja utilizando, seja computador, tablet, televisão ou celular. Além disso, você pode acompanhar nossa programação através do aplicativo, para Android e iOS, pelas redes sociais, seja YouTube, Facebook ou Instagram, como também, pela própria plataforma da emissora: sertaotvceara.com.br.

Para os clientes de internet da Brisanet, basta solicitar a assinatura da TV. Consulte o melhor plano no link: https://www.brisanet.com.br/tv/. E,’ lembre-se! O canal 180 já está disponível no plano básico de apenas R$ 19,90.

A SerTão TV não está sozinha. Ela é acompanhada pelo Sistema Maior de Comunicação, grupo genuinamente cearense, com 31 anos de história, e por todas as plataformas e veículos que integram a empresa, incluindo as rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, que integram a programação. A primeira transmite de segunda a sexta, de 7 às 9 horas, direto de seu estúdio, o programa SerTão Conta Mais. Já a Canudos, retransmite, de 11 às 12 horas, o Ponto de Vista. Os dois são os programas jornalísticos carros-chefe da grade, com expectativa de mais reforços, em breve.

Sabe o motivo de tudo isso? Porque nós queremos lhe dar a facilidade de nos encontrar onde for mais viável. Queremos fazer parte da sua vida.

O sertão é um mundo, e queremos mostrá-lo para você! Indo longe, para ficar perto.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here