Aos 63 anos, morre Gládia Girão

1 de abril de 2020 às 11:18 9

Nessa terça-feira, 31 de março, faleceu Gládia Girão, aos 63 anos, no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza. Segundo os familiares, ela estava internada desde o último dia 29, após retornar de Portugal, e apresentava todos os sintomas do novo coronavírus.

Filha de Alba Machado Rodrigues e Francisco das Chagas Rodrigues, o Gaía, Gládia nasceu em 17 de maio de 1956. Ela era sobrinha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Alfredo Almeida Machado e casada com Luiz Girão, controlador do Grupo Betânia.

Mãe de quatro filhos, Gládia deixa Bruno, Amanda, Davi e Stela. Sua vida era dividida entre Ceará e Portugal e ficou marcada pela sua personalidade caridosa e solidária, além de ser uma apreciadora da boa leitura.

O Sistema Maior de Comunicação, através do seu diretor-presidente, Sérgio Eduardo Holanda Machado, estende votos de pesar a todos os familiares e amigos neste momento, e deseja que a lembrança e os sentimentos de felicidade de Gládia possam continuar presentes no seio dos conhecidos.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
9 Comentários
  1. Antonio Ronaldo de Almeida Farias disse:

    Uma pessoa maravilhosa a quem eu tive o prazer de conviver e fui contagiado com seu amor, sua pureza de coração, seus gestos concretos de solidariedade que alcançava todos os que, a sua volta, necessitavam. Sou testemunha dos seus gestos de bondade. Com certeza, ela está no Céu, colhendo os frutos de todo bem que ela plantou na terra.

  2. Joao ricardo diogo de Siqueira disse:

    Com grande tristeza que recebo essa noticia , deus conforte coração de toda a familia !!!!!

  3. María de Lourdes Araujo disse:

    Ainda estou sem acreditar…
    Ela vai deixar muita saudade, pra todos que a conhecia!
    Uma pessoa muito amável, educada, culta, amorosa e generosa!!!
    Descansa em paz!!!! 🙏💕🌷
    Meus sentimentos a toda a família, que Deus abençoe e proteja todos!

  4. Maria Izabel de Jesus Tamaki disse:

    Tive a honra de conhecer esta pessoa maravilhosa que foi a Gladia e neste momento de dor desejo minhas condolências a família entrada, em especial a sua irmã Waleska, que Deus conforte a todos

  5. Marisa disse:

    Meus sentimentos a toda a família. Tive a alegria de estar com ela em Portugal onde fui muito bem recebida e acolhida. Que os bons exemplos deixados por ela sejam um legado a todos.

  6. gildenesousa disse:

    Eu conheci trabalhei com ela por 3 anos meiga e caridosa ela era demais uma pessoa bondosa .

  7. Carlos Robson Cavalcante Brito disse:

    Tive o privilégio de tê-la como madrinha. Lágrimas me correm no rosto pela sua perda irreparável. Seu legado de bondade, solidariedade e suavidade no falar ficará em nossos corações pra sempre.❤💕🌹😓

  8. Alice Martins disse:

    Ainda estou sem acreditar…!
    Gladia era o nosso Pilar.
    Meus sentimentos a toda a familia
    Tive o privilégio de conhece – la Senhora muito Querida com bom Coração. Vivi momentos de grande felicidade com esta Senhora.
    Estará sempre presente no meu coração.
    arinhosa

  9. Maria Conceicão Ferreira Gomes Câmara disse:

    Dr. Luiz Girão e família, rezo a Deus para dar conforto a vocês pela passagem da admirável Gláudia, que pela bondade e grandeza já está gozando do paraíso Divino.

Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo