Home Polícia Grupo armado explode agência bancária em Umirim

Grupo armado explode agência bancária em Umirim

Um grupo com sete homens fortemente armados explodiu uma agência bancária do município de Umirim, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta terça-feira, 07. O ataque à unidade bancária, localizada no Centro da cidade, ocorreu por volta das 2h30 da manhã.

Ainda não há informações sobre o material utilizado durante o ataque, que deixou a parte interior do banco completamente destruída. A polícia informa que o grupo levou dinheiro, mas a quantia será revelada somente após perícia.

De acordo a Polícia Militar de Pentecoste, que atende a área, após atacarem a agência do Bradesco, os criminosos fugiram em um carro branco, mas o veículo foi abandonado na zona rural do município, em uma estrada vicinal. O grupo deu continuidade à fuga em motos, seguindo em direção a Itapajé. Nenhum dos homens foi localizado ainda pela polícia.

Ao contrário do procedimento comum em casos de ataques a bancos, os criminosos não foram ao destacamento da Polícia Militar, onde costumam atirar contra o prédio para impedir a saída dos policiais.

Equipes da Polícia de Pentecoste, Itapipoca, Tejuçuoca e Apuiarés atenderam a ocorrência.

Em setembro do ano passado, uma agência do Banco do Brasil foi alvo de ataque em Umirim. Na ocasião, os criminosos usaram explosivos e uma picareta, mas não levaram nada.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here