Home Solidariedade Empresário quixeramobinense fala sobre live solidária com intuito de arrecadar alimentos para...

Empresário quixeramobinense fala sobre live solidária com intuito de arrecadar alimentos para pessoas carentes

O empresário quixeramobinense Edilberto Ferreira, em entrevista ao programa Ponto de Vista, da Sertão TV e Rádio Canudos FM 106,7, falou sobre a live solidária que reunirá os cantores Tony Guerra e Paulo Júnior, figuras conhecidas e populares na música nordestina, e que terá transmissão da SerTão TV, canal 180 da Brisanet, e simultaneamente em todas as plataformas digitais da emissora e do Sistema Maior de Comunicação.

A live, que ocorrerá nesta sexta-feira, 08, será realizada em prol da campanha Amigos Solidários Quixeramobim, que visa arrecadar alimentos, máscaras e álcool em gel, por exemplo. As doações irão beneficiar famílias carentes e que passam por necessidades no município.

Edilberto, que é idealizador do evento, falou que o objetivo é nobre, fazer o bem a população. “Estou muito confiante, porque no Quixeramobim existem muitas pessoas boas, que gostam de ajudar, e já estamos tendo uma grande aceitação por parte dos comerciantes e empresários do município. Agradeço também ao cantor Tony Guerra e ao Paulo Júnior que rapidamente aceitaram meu convite e se colocaram à disposição para ajudar”, disse.

”  O momento é difícil, mas de todos darem as mãos e se unirem em prol da solidariedade. Estamos arrecadando e faço um apelo para que as pessoas doem. Podem encaminhar as doações para a Eletro Gás Butano e o Depósito da Eletro Móveis, na rua Eliziário Pinheiro, 363, no Bairro Monteiro de Moraes”, completou o empresário.

As doações arrecadadas serão destinadas para pessoas carentes através de um mapeamento de locais que haja uma maior necessidade. “Quero que seja bem destinada, para chegar nas pessoas certas, que realmente estão precisando”, destacou Edilberto.

As pessoas poderão acompanhar a live pela SerTão TV, no canal 180 da Brisanet e em todas as plataformas digitais da emissora (Facebook, YouTube, e site), e do Sistema Maior de Comunicação.

Para contratar um plano de TV da Brisanet e assistir ao canal 180, basta se dirigir ao escritório da provedora na cidade ou acessando o site: https://www.brisanet.com.br/tv/. Outra opção é ligando para 0800 281 3017. Quem já é cliente da Brisanet pode acompanhar a SerTão TV, também, pelo aplicativo BrisaPlay.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here