Home Polícia Policial é preso em Barbalha suspeito de atirar em mulher que negou...

Policial é preso em Barbalha suspeito de atirar em mulher que negou relação sexual

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, prendeu, nessa terça-feira, 12, o policial militar Mayron Myrray Bezerra Aranha, 29 anos, suspeito da tentativa de homicídio contra uma mulher de 23 anos. De acordo com a investigação, o suspeito e a vítima estavam em uma chácara, no município de Barbalha quando, na manhã da sexta-feira, 08, o homem tentou ter relações sexuais com a vítima. A mulher se recusou, momento em que o policial efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o braço dela.

As investigações do crime apontam que o suspeito fugiu em um veículo após o crime e se envolveu em um acidente, mas não foi encontrado. As Polícias Militar e Civil realizaram diligências em Barbalha e em municípios vizinhos no intuito de localizar o homem. A Delegacia Municipal de Barbalha, então, representou pela prisão preventiva do militar para dar continuidade às investigações. Mayron se apresentou nesta terça-feira na delegacia, e o mandado por tentativa de homicídio foi cumprido.

Ainda conforme as apurações da Polícia Civil, a vítima, após ser baleada, correu para via pública para pedir ajuda e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para um hospital, passou por cirurgia e passa bem.

Durante as diligências ininterruptas que duraram cinco dias, a investigação requisitou imagens captadas pela câmera de circuito interno de segurança do local para analisar a dinâmica do crime. As imagens serão encaminhadas para serem analisadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil também apreendeu a arma do policial, uma pistola .40 com carregador, que também passará por perícia. A Delegacia Municipal de Barbalha segue com as investigações em andamento no intuito de elucidar o caso.

Repórter Ceará (Imagem Ilustrativa)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here