Home Tragédia Avião de pequeno porte cai na Serra de São Benedito

Avião de pequeno porte cai na Serra de São Benedito

Na noite de hoje, 15, um avião de pequeno porte caiu na Serra de São Benedito, cidade localizada na região da Ibiapaba, em zona de mata, entre os sítios Santa Tereza e Meio do Topo. A aeronave voltava de Sobral, na Região Norte do Estado, para Teresina, no Piauí, de onde era oriunda.

Ao todo, três ambulâncias foram enviadas ao local, inclusive, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, sendo enviadas unidades de Tianguá e Sobral, já que, na queda, o avião pegou fogo. Papéis ficaram espalhados pela mata.

O prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, informou que não havia previsão de pousos e decolagens para esta sexta-feira no Aeroporto Regional do município.

Conforme o radialista Ludimá Marques, em contato com o Aeroporto Regional, o avião veio ao Ceará para buscar um médico diagnosticado com Covid-19, a pedido da família que mora no Piauí. Na aeronave, além do piloto e do paciente, estava uma enfermeira. As informações apontam que o três vieram a óbito com a queda.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here