Regina Duarte sai da Secretaria Nacional de Cultura

20 de maio de 2020 às 10:33
0

A atriz Regina Duarte saíra do cargo de secretária nacional de Cultura do Ministério do Turismo. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 20, pela própria artista e pelo presidente Jair Bolsonaro em vídeo divulgado nas redes sociais.

Regina Duarte vai assumir a direção da cinemateca de São Paulo, instituição responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é vinculada à Secretaria da Cultura.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, afirmou Bolsonaro.

Não foi informado o nome do substituto da atriz no cargo. Na terça-feira, 19, Bolsonaro compartilhou uma entrevista do ator Mário Frias dada à CNN se colocando à disposição para assumir a função. O ator também esteve em reunião com o presidente no Palácio do Planalto no mesmo dia.

Repórter Ceará – Congresso em Foco/G1 (Foto: Adriano Machado/Reuters)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo