Home Institucional SerTão TV exibe live solidária em homenagem aos 90 anos do sanfoneiro...

SerTão TV exibe live solidária em homenagem aos 90 anos do sanfoneiro Sivuca

A SerTão TV exibirá, através do canal 180 da Brisanet, em simultâneo com as plataformas digitais da emissora (YouTube, Facebook e site), a live solidária em homenagem aos 90 anos do sanfoneiro itabaianense Sivuca.

Multi-instrumentista, maestro, arranjador, compositor, orquestrador e cantor brasileiro, Sivuca foi um dos principais nomes da música brasileira. Nascido em 26 de maio de 1930, ele faleceu em 14 de dezembro de 2006.

Em entrevista ao programa Ponto de Vista, da Canudos FM 106,7 e SerTão TV, o poeta Marconi Araújo destacou que “a live visa beneficiar os moradores de rua através do Hospital Padre Zé, além de levar a leveza da cultura durante o isolamento social”.

Conforme o poeta, na live, que contará com depoimentos de amigos, músicos e cantores, a esposa de Sivuca, Glória Gadelha, trará uma música inédita, composta por ela e seu esposo, em parceria com o Moraes Moreira.

O espetáculo é organizado pelo cantor e compositor Geovane Júnior, por Marconi Araújo e pela Academia de Cordel do Vale do Paraíba, em parceria com a SerTão TV, e irá ao ar a partir das 19h30.

Para contratar um plano de TV da Brisanet e assistir ao canal 180, basta se dirigir ao escritório da provedora na cidade ou acessando o site: https://www.brisanet.com.br/tv/. Outra opção é ligando para 0800 281 3017.

Quem já é cliente da Brisanet na cidade pode acompanhar a SerTão TV, também, pelo aplicativo BrisaPlay.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here