Home Polícia Polícia encerra festa em motel com menores de idade no bairro Jacarecanga

Polícia encerra festa em motel com menores de idade no bairro Jacarecanga

A Polícia Militar encerrou na madrugada de hoje, 30, uma festa realizada em uma suíte de um motel localizado na rua José Jatahy, bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Na ação, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática (FT) encontraram armas de fogo e drogas.

Por volta de 00h, as composições policiais receberam informações acerca de uma festa com aglomeração de pessoas que acontecia em uma suíte compartilhada em um motel. No local, pessoas faziam uso de drogas e portavam armas de fogo. No momento da abordagem, cerca de 30 pessoas, após perceberem a presença dos PMs, tentaram empreender fuga e esconder os materiais ilícitos. Foram apreendidos os seguintes itens: 01 pistola calibre 380, 01 revólver calibre 38, 07 papelotes de maconha, 02 vidros de “lolo” e 03 latas de respingo de solda.

Além do material apreendido, as equipes policiais constataram a presença de menores de idade no local. Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, posteriormente, as mulheres envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para verificar possíveis crimes, onde foi feito um boletim de ocorrência.

Ao final da ocorrência, três indivíduos ficaram presos e autuados com base nos artigos 180 e 304 do Código Penal, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Repórter Ceará (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here