Home Religião “Não é a primeira vez que sou alvo de fake news”, diz...

“Não é a primeira vez que sou alvo de fake news”, diz padre Reginaldo Manzotti em pronunciamento

O Padre Reginaldo Manzotti se manifestou nesta quarta-feira, 10, durante o programa ‘Experiencia de Deus’ sobre a matéria publicada recentemente por um jornal, em que seu nome está envolvido. Considerado como arrastador de multidões em todo Brasil e até em outros países, o sacerdote foi alvo de muitas críticas nos últimos dias.

Na presença do Arcebispo de Curitiba, Dom José Antonio Perruzo, Reginaldo Manzotti disse ser alvo mais uma vez de fake news. “Não é a primeira vez que sou alvo de fake news, e infelizmente não será a última”. O sacerdote lembrou ainda da época em que foi divulgada uma notícia falsa em que ele seria candidato.

Manzotti disse que sua única missão como sacerdote é ser apartidário, ou seja, sem partido, mas em favor da paz. “Uma meia verdade também é fake news. Qualquer movimento meu, esteja onde eu estiver, sempre será em prol da evangelização e nunca outra motivação. Quem me conhece sabe que eu não barganho, sou sempre a mesma pessoa onde quer que eu esteja”.

O sacerdote afirmou que o convite para falar sobre TVs e rádios católicas ocorreu e, ao consultar o bispo, participou da live do governo federal, já que seus órgãos reguladores deliberam sobre o funcionamento de emissoras de rádios e televisão, ponderando que o diálogo com a autoridade constituída é necessário. “Todo canal que temos, seja rádio ou TV, é o governo vigente que regula e foi por esse motivo que falamos com ele”.

“Todos os que me conhecem sabem do meu incansável trabalho de levar a mensagem de Jesus Cristo. Minha luta não é por vaidade pessoal. Qualquer coisa que digam diferente disso, não partiu de mim, não foi o que fiz ou disse”, ressaltou Reginaldo Manzotti.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará

15 comentários

  1. E um absurdo oque estão falando sob o padre Reginaldo Manzotti, padre qual eu admiro muito o seu trabalho. Que Deus abençoe e esteja sempre com o sr.

  2. Eu esse padre com todo o respeito possível e como eu tem muitos que nutrem o mesmo sentimento. Ele jamais faria nada de errado e se um dia fizer e como ele sempre diz, errar é humano. Quem realmente conhece padre Reginaldo Manzotti sabe o quanto ele é íntegro e tem um caráter que é significante. Padre Reginaldo somos suas ovelhas e o senhor nosso pastor. E pessoas como o senhor vai ser sempre atacado, pois é de causar inveja. Sua integridade a igreja é admirável e seu amor aos fies e um exemplo que muitos deviam seguir. Uma abraço bem forte no senhor e Deus o abençoe sempre e Jesus o proteja de todos os males e te ilumine

  3. Gosto muito do vosso trabalho como evagealizador e portanto apóstolo de Cristo,que tem alimentado muito a nossa fé. A LUZ VENCERÁ as sombras.

  4. Reginaldo manzotti todos nós vimos o vídeo dessa tal vídeo conferencia o senhor prega o amor ao proximo, e aparentemente apoia um desgoverno q depois q assumiu só aconteceu desgraças inclusive o mesmo ligado em assassinatos… Eu era uma associada assídua dava a minha contribuição todo mês… divulgava… Assim como eu tem muitos brasileiros q tb se decepcionaram c sua posição, Mais diante de suas palavras no vídeo da bendita reunião, como cristã temente Deus é impossível continuar… religião não devia se misturar c política principalmente uma política tão podre como é essa dessa desgoverno.

  5. Seu trabalho é confiável sim acredito no que o padre trasnmite aos fiés católicos .tenho uma grande admiração e respeito. Deus abençoe padre.

  6. Padre Reginaldo, quem te acompanha sabe que o Senhor é um sacerdote do Altíssimo, puro de coração! Mas eu precisava ouvir essa resposta sua , pois a mídia divulga mentiras de toda espécie…Foi uma acusação injusta feita tanto pelo jornal, como pela CNBB…Fiquei muito triste tanto pela fake news, quanto pela resposta da CNBB… Sua bênção padre e que a justiça de Deus sempre te proteja e ilumine!!!

  7. Quero te agradecer, estou sendo catequizada diariamente, está sendo bem mais fácil passar por essa pandemia com a sua ajuda espiritual.
    Sou de Tabuleiro do Norte_ Ce
    Essa tempestade vai passar.

  8. Confiamos em sua Pessoa Padre Reginaldo manzoti o inimigo e astuto, mais jesus é muito maior , e quem acredita nesta fake não é de Deus , fica na paz evangelizar é preciso.

  9. Se até Jesus foi injustiçado, ninguém está livre de pessoas ruins, mas rezemos por eles para que se tornem pessoas melhores , confio na força da oração, e estou com o senhor Padre Reginaldo, pois sempre trabalhando em prol do ser humano nos espiritualizando, nos catequizando e acima de tudo nos ensinando sermos caridosos , Padre Deus o abençoe sempre e não deixe nunca estes Zés Povinhos tirar sua Força!!!

  10. Padre nós fieis acreditamos e confiamos no Senhor,agradeço sempre a Deus pelo senhor entra em nossas casas todos os dias nos ensinando a evangelizar e a seguir o Caminho de Deus,Que Deus o abençoe sempre.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here