Home Entretenimento SerTão TV leva música com artistas regionais para telespectadores durante 8 dias

SerTão TV leva música com artistas regionais para telespectadores durante 8 dias

A SerTão TV, em parceria com a SM Publicidade, realizará uma série de lives com artistas regionais. Serão oito dias de muito forró, com 8 atrações diferentes, começando no dia 22 e seguindo até o dia 30 deste mês, com exceção de 28 de junho.

O objetivo de “Todos os cantos – Live Show” é oferecer aos músicos locais uma forma de conseguirem renda, já que estão sem trabalhar durante a pandemia, e oferecer um momento de lazer aos telespectadores da emissora.

Cada atração se apresentará no estúdio da SerTão TV, com início às 18 horas, e terá seu próprio QR Code para receber doações, que serão redirecionadas para uma conta bancária de responsabilidade do artista. A emissora disponibilizará toda a sua estrutura de equipamentos, espaço físico e cenário específico para a iniciativa.

Todas as lives serão transmitidas pelo canal 180 da Brisanet HDTV para quatro estados do Nordeste, incluindo o Ceará – Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco -, em simultâneo com as plataformas da emissora e o mundo digital do Sistema Maior de Comunicação, além dos aplicativos da SerTão TV e o BrisaPlay, este, disponível somente para clientes Brisanet.

A ação conta com o apoio da Fundação Canudos, Brisanet Telecomunicações, Rádio Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7.

Para contratar um plano de TV da Brisanet e assistir ao canal 180, basta se dirigir ao escritório da provedora na cidade ou acessando o site: https://www.brisanet.com.br/tv/. Outra opção é ligando para 0800 281 3017.

Acompanhe as lives através dos links:

Site – SerTão TV – http://sertaotvceara.com.br/#/
Facebook – SerTão TV – http://facebook.com/sertaotvceara
YouTube – SerTão TV – https://www.youtube.com/sertaotv
Rádio Campo Maior – https://www.facebook.com/radiocampomaiorAM
Canudos FM – https://www.facebook.com/canudosfm.quixeramobim
Sistema Maior de Comunicação – https://www.facebook.com/sistemamaior

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here