Prefeitura de Canindé entrega nova sede do Grupo Socorro de Urgência

23 de junho de 2020 às 16:36
0

Na manhã desta terça-feira, 23, a Prefeitura de Canindé entregou a nova sede do Grupo Socorro de Urgência (GSU) do município. O imóvel fica situado na avenida Luciano Magalhães, 1846, vizinho ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A prefeita Rozário Ximenes esteve participando da solenidade de entrega do equipamento, ao lado da secretária de Saúde da cidade, Islayne Ramos, e do coordenador da unidade, enfermeiro Erivaldo.

A gestora ressaltou que é uma alegria poder realizar o sonho tão esperado dos profissionais. “Após muito tempo estamos concretizando esse projeto tão aguardado que é proporcionar um lugar exclusivo para o funcionamento do GSU”, relatou.

O coordenador disse que era sonho de muitos anos ter um local exclusivo para os integrantes. “O Grupo Socorro de Urgência de Canindé finalmente realiza um sonho de 15 anos, que era ter um local exclusivo”, declarou Erivaldo.

Com atendimentos 24 horas, a necessidade de um local  próprio que oferecesse mais espaço e conforto aos profissionais, aumentou devido a pandemia do novo coronavírus. A unidade vai acomodar 29 servidores que fazem parte da equipe.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo