SerTão TV: Conheça a história do artista plástico e músico Zediel Ferreira e saiba como ajudá-lo

29 de junho de 2020 às 23:18

Após sofrer um acidente em novembro de 2012, o artista plástico e músico quixeramobinense Zediel Ferreira ficou com sequelas, permanecendo acamado desde a data do incidente. A SerTão TV foi até sua residência, no bairro Cohab, em Quixeramobim, para uma conversa.

Com 40 anos, casado e pai de duas filhas, Zediel já participou de várias exposições de arte, inclusive, fora do Brasil, na Itália. Dentre suas obras, estão telas que representam Antônio Vicente Mendes Maciel, o Conselheiro.

Atualmente, ele necessita de ajuda, pois, apesar de receber pensão, a quantia não é suficiente para cobrir os gastos com medicamentos e utensílios para seu cuidado.

“Toda doação que vier é muito bem-vinda”, ressaltou Isabel Silva, uma das familiares de Zediel. Conforme ela, um dos utensílios mais necessários é a cadeira de banho, em razão da atual estar bastante desgastada. Além disso, alimentos e fraldas são outros itens que podem ser doados.

Para fazer a doação de qualquer quantia em dinheiro, a família disponibilizou uma conta bancária, como também, em caso de fazer doações de alimentos ou outros utensílios, um número de telefone, que também é WhatsApp:

Banco do Brasil
Agência – 0536-3
Poupança – 339334-2

WhatsApp – (88) 99356-5781

Conheça a história do artesão e músico Zediel Pereira e saiba como ajudá-lo

Após sofrer um acidente em 2012, o artesão e músico quixeramobinense Zediel Pereira ficou acamado. A SerTão TV foi até a casa dele, no bairro Cohab, para uma conversa. Confira na reportagem de Erivelton Barbosa e saiba como ajudá-lo.#SerTãoTV #Quixeramobim #Canal180 #Brisanet

Publicado por SerTão TV em Segunda-feira, 29 de junho de 2020

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/SerTão TV)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo