Polícia encerra corrida de cavalo na zona rural de Canindé

5 de julho de 2020 às 19:53

Na tarde deste domingo, 05, a Polícia Militar de Canindé, no Sertão Central, encerrou uma corrida de cavalo na zona rural do município. O caso ocorreu na comunidade de Carnaubal.

Ao tomar conhecimento do evento, prática muito conhecida no interior e que reúne centenas de pessoas, causando aglomeração, a Polícia se deslocou até a comunidade para por fim e orientar os participantes a retornarem para suas residências.

A atuação das Forças de Segurança ocorre em virtude da cidade estar vivenciando, desde a última segunda-feira, 29, o lockdown, isolamento mais rígido em virtude do número de confirmados com o novo coronavírus. Não há informações se alguém foi conduzido para a Delegacia.

Canindé possui 1.423 casos confirmados, com 45 óbitos em decorrência da Covid-19 e 1.309 recuperados, segundo o último boletim epidemiológico divulgado na noite desse sábado, 04. O município encontra-se ainda com 1.503 casos suspeitos.

Fase 1

A cidade avança nesta segunda-feira, 06, para a fase 1 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Comportamentais do Governo do Ceará.

Confira o que é permitido funcionar clicando AQUI.

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo