Home Sertão Central “Pretendo, um dia, ser prefeito de Quixadá”, diz Pedro Baquit

“Pretendo, um dia, ser prefeito de Quixadá”, diz Pedro Baquit

O presidente do PDT de Quixadá, Pedro Baquit, afirmou que quer, um dia, ser prefeito da Terra dos Monólitos. A declaração foi dada em entrevista ao Ceará em Pauta, da SerTão TV. Atualmente, o partido reafirmou aliança com o PT e apoia a pré-candidatura de Ilário Marques à reeleição para o pleito eleitoral deste ano.

“Faço parte de uma família que tem uma trajetória política muito forte em Quixadá […] Lógico que essa é minha escolha, de projeto, como homem público, de traçar o meu caminho na cidade. Mas, a gente tem que respeitar o espaço e o tempo das coisas […] Pretendo ser prefeito da minha terra, quero construir um caminho político, mas sei respeitar os limites. Não podemos atropelar o tempo das coisas”, destacou Pedro.

Baquit almeja alcançar os objetivos que traçou, segundo ele, “com muito trabalho, construção de alianças e carinho pela população de Quixadá”.

Pedro é vereador em Quixadá, tendo presidido a Câmara e, também, assumido o cargo de vice. Além disso, já foi secretário municipal três vezes, assumindo a Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e a chefia de Gabinete da Prefeitura.

Voltando para as eleições de 2020 e considerado a aliança entre PDT e PT, estaria Pedro cotado para a vaga de vice na chapa de Ilário?

Confira a entrevista completa de Pedro:

Repórter Ceará (Foto: Diário de Quixadá)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here