Home Meio Ambiente Agência do Meio Ambiente distribui mudas por meio de drive thru em...

Agência do Meio Ambiente distribui mudas por meio de drive thru em Sobral

Para dar continuidade às atividades referentes à arborização urbana em Sobral, a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) resolveu adotar o modelo “drive thru” para a distribuição de mudas. Por meio do e-mail parquesejardins@sobral.ce.gov.br é possível solicitar uma muda e, após confirmação de disponibilidade da espécie solicitada, serão informados data e horário de retirada da muda na AMA (Av. José Euclides Ferreira Gomes, 435, Coração de Jesus) ou no Horto Municipal José Cysne Frota, no distrito do Bonfim (ao lado da Escola Agrícola).

A ação atende às diretrizes do Plano de Arborização Urbana de Sobral (PAS) e da Lei da Arborização (n⁰ 1.939, de 19 de novembro de 2019), que buscam estimular, nos sobralenses, mudanças de atitude que contribuam para a construção de uma cidade mais arborizada e sustentável.

É possível também, pelo mesmo e-mail, solicitar o plantio de mudas em casa ou na rua do solicitante. É necessário informar no e-mail nome, telefone, endereço e ponto de referência, planta de interesse, local do plantio e/ou foto, data e horário proposto.

Outras informações: (88) 3611.2016 ou 3613.1674, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Repórter Ceará (Foto: Luís Queiroz)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here