Prefeitura de Quixeramobim fechará comércio a partir das 14 horas

15 de julho de 2020 às 12:08
3

A Prefeitura de Quixeramobim encerrará o funcionamento dos estabelecimentos comerciais no município a partir das 14 horas de hoje. A informação foi confirmada pela administração local na manhã desta quarta-feira, 15.

Desde o início da manhã de hoje, os fiscais que compõem o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 estão orientando os comerciantes com a medida. A partir das 14 horas, somente os serviços essenciais deverão continuar em funcionamento.

Um novo decreto poderá sair nos próximos dias com novas medidas de combate à Covid-19 em Quixeramobim.

A decisão da Prefeitura ocorre após o município ultrapassar a marca de mil confirmados com o novo coronavírus nessa terça-feira, 14, e bater o recorde de novos casos em 24 horas. Somente nesta semana, o boletim epidemiológico atualizou com 6 novos óbitos por Covid-19.

Repórter Ceará (Foto: Jândreson Gomes)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
3 Comentários
  1. Jarlan Botelho disse:

    Esses prefeitos e o próprio governador, são uns burros mesmo. A medida é absurda e improdutiva. O vírus circula a qualquer hora. Comércio fechado é só prejuízo para todos. As pessoas não se contaminam mais em função da hora.

  2. Grazi Reis disse:

    Se as pessoas fossem consciente não precisaria nada disso,mais infelizmente as pessoas são pobres de inteligência pq a maioria agem assim ( se o prefeito decreta tal ordem ,as pessoas não cumprem pq não são simpatizantes do mesmo,então assim dessa forma fica difícil acabar com o vírus.é uma pena .

Deixe uma Resposta

Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo