Home Sertão Central Prefeitura de Quixeramobim fechará comércio a partir das 14 horas

Prefeitura de Quixeramobim fechará comércio a partir das 14 horas

A Prefeitura de Quixeramobim encerrará o funcionamento dos estabelecimentos comerciais no município a partir das 14 horas de hoje. A informação foi confirmada pela administração local na manhã desta quarta-feira, 15.

Desde o início da manhã de hoje, os fiscais que compõem o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 estão orientando os comerciantes com a medida. A partir das 14 horas, somente os serviços essenciais deverão continuar em funcionamento.

Um novo decreto poderá sair nos próximos dias com novas medidas de combate à Covid-19 em Quixeramobim.

A decisão da Prefeitura ocorre após o município ultrapassar a marca de mil confirmados com o novo coronavírus nessa terça-feira, 14, e bater o recorde de novos casos em 24 horas. Somente nesta semana, o boletim epidemiológico atualizou com 6 novos óbitos por Covid-19.

Repórter Ceará (Foto: Jândreson Gomes)

3 comentários

  1. Esses prefeitos e o próprio governador, são uns burros mesmo. A medida é absurda e improdutiva. O vírus circula a qualquer hora. Comércio fechado é só prejuízo para todos. As pessoas não se contaminam mais em função da hora.

  2. Se as pessoas fossem consciente não precisaria nada disso,mais infelizmente as pessoas são pobres de inteligência pq a maioria agem assim ( se o prefeito decreta tal ordem ,as pessoas não cumprem pq não são simpatizantes do mesmo,então assim dessa forma fica difícil acabar com o vírus.é uma pena .

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here