Home Violência Casal é preso suspeito de matar mulher por vingança e roubar auxílio...

Casal é preso suspeito de matar mulher por vingança e roubar auxílio emergencial

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira, 16, após matar a facadas Maria Denisiane Correia de Azevedo e jogar o corpo às margens do Rio Maranguapinho, na Avenida Integração, em Caucaia. Testemunhas afirmaram que ela chegou a roubar o dinheiro do auxílio emergencial que estava com a vítima, valor que é concedido pelo Governo Federal por causa da pandemia. Um comparsa no assassinato também foi detido.

Maria Denisiane foi encontrada morta por populares nesta quarta-feira, 15. A família afirmou que ela havia saído de casa e desaparecido na terça-feira, 14. No local do crime, a Perícia Forense constatou que a vítima possuía 21 lesões de faca na região das costas e do pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Rosimar do Nascimento Santos, de 41 anos, confessou o crime as autoridades. O assassinato foi motivado por vingança. Denisiane respondia na justiça por tentativa de homicídio contra Rosimar.

“Uma testemunha relatou que ela chegou em casa suja de sangue. Ela relatou que as primeiras cinco facadas ela desferiu e que o comparsa segurava a vítima. Isso por conta de uma briga de três anos atrás, onde a vítima havia lesionado nela”, explicou o coronel Silveira do 12° Batalhão da Polícia Militar, em Caucaia.

Ainda segundo o coronel, o marido de Denisiane informou à polícia que ela havia recebido auxilio emergencial. “As testemunhas afirmaram que os criminosos também subtraíram esse dinheiro [do auxílio emergencial]. Ela se vingou e praticou crime de latrocínio”, disse.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade à frente das investigações do assassinato.

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Divulgação/PMCE)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here