Home Fortaleza Explosão em fábrica de refrigerantes deixa uma pessoa ferida, atinge casas e...

Explosão em fábrica de refrigerantes deixa uma pessoa ferida, atinge casas e automóveis e assusta moradores

Na madrugada de hoje, 17, por volta das 2h30, uma explosão foi registrada em uma fábrica de refrigerantes da empresa Mais Sabor Refrigerantes. O caso ocorreu no bairro Vila União, em Fortaleza.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que trabalhava no local ficou ferida e foi levada ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Ela estava com uma laceração na testa e dores fortes no quadril.

Dois veículos e quatro imóveis foram atingidos pela explosão, segundo informou a Defesa Civil. Algumas árvores localizadas próximas ao local foram ao chão.

Os bombeiros informaram que um cilindro de gás carbônico (CO2) explodiu e, com o impacto, atingiu o muro de uma fábrica de confecções: “O cilindro de CO2 foi arremessado da empresa por mais de um quarteirão de distância. Ninguém acredita, porque o cilindro rompeu, explodiu, foi pro ar e foi projetado um quarteirão depois. E passou por cima de um prédio de quatro andares”, detalha o tenente-coronel Cláudio Barreto, superior de operações do Corpo de Bombeiros.

Repórter Ceará (Foto: Natinho Rodrigues)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here