Home Polícia Civil Mulher é presa suspeita de pedir dinheiro para agilizar processos judiciais

Mulher é presa suspeita de pedir dinheiro para agilizar processos judiciais

Nessa segunda-feira, 20, em Caucaia, uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana de Horizonte com apoio da Metropolitana de Caucaia, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher pelo crime de exploração de prestígio. Ela é investigada por solicitar dinheiro a pessoas com a intenção de influenciar na decisão de um magistrado e de uma promotora do Ministério Público no Fórum de Horizonte. Ela alega proximidade com as autoridades para enganar as vítimas.

A suspeita, identificada como Geisiane Pereira de Araújo, de 25 anos, abordava as vítimas dentro do Fórum, alegando ser próxima de um magistrado e de uma promotora de Justiça em Horizonte. Ela afirmava que conseguia dar celeridade aos processos judiciais e também de alvarás de solturas dos custodiados. As vítimas pagavam quantias variadas em espécie para a obter supostos benefícios advindos da proximidade que Geisiane teria com as autoridades.

Com base nas investigações da Polícia Civil, Geisiane Pereira, sem antecedentes criminais, foi localizada no bairro Cigana e presa. Ela foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. A Polícia continua investigando o caso com objetivo de identificar outras vítimas da mulher.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação/PCCE)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here