Ponto facultativo na Assembleia Legislativa é prorrogado até 02 de agosto

26 de julho de 2020 às 21:57

A Assembleia Legislativa do Ceará, através da portaria 030/2020, da Primeira Secretaria da Casa, prorrogou o ponto facultativo no Legislativo cearense até o dia 02 de agosto. A determinação foi assinada pelo Primeiro Secretário da ALCE, deputado Evandro Leitão (PDT), neste domingo, 26.

Conforme o documento, os ocupantes de cargos de direção e chefia ficam autorizados a administrar a continuidade dos trabalhos por meio remoto. A convocação de servidores indispensáveis para o funcionamento da Casa deve ressalvar aqueles que se encontrem em grupo de risco, segundo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde.

Na portaria, o secretário ressalta que, em caso de sessão plenária presencial, deverá estar presente o mínimo de servidores necessários para a realização da reunião. Na ocasião, os gabinetes dos deputados poderão funcionar com apenas quatro assessores. Desses, somente 1 deve acompanhar o parlamentar no plenário, desde que previamente testado para Covid-19.

A entrada da imprensa será permitida, segundo o documento, se estiver previamente credenciada na Coordenadoria de Comunicação Social da Casa, e o atendimento ao público externo está proibido.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo