Home Institucional Repórter Ceará lança seu primeiro time de colunistas

Repórter Ceará lança seu primeiro time de colunistas

Após conversas realizadas na última semana, o Repórter Ceará lança hoje, 05, seu primeiro time de colunistas para abordar os principais assuntos de política, esporte, cultura e comentários gerais sobre diversos temas. Ao todo, quatro integrantes do Sistema Maior de Comunicação, conglomerado de mídia sediado em Quixeramobim, no Sertão Central, irão deter a titulação dos textos e artigos publicados em cada uma das sessões.

A novidade tem o intuito de expandir o campo de debate, com artigos de opinião e as notícias de maior destaque e repercussão no Ceará, no Brasil e no mundo, sempre mantendo o respeito e a responsabilidade com a informação.

Conheça os colunistas:

Claudenice Ramalho – Colunista de Esporte
Integrante da Fundação Canudos, é bacharel em Administração Pública pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), produtora do Manitumba Open Air e apaixonada por futebol.

Elistênio Alves – Colunista de Cultura, História e Cidade
Radialista e apresentador de TV, do programa Ponto de Vista, é presidente da ONG. IPHANAQ, integrante da Fundação Canudos e AQUILetras. Graduado em Letras/Espanhol pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é militante da área cultural desde 2007 e apaixonado por fotografia, música, teatro e informação.

Fabiano Barros – Colunista de Política e Assuntos Sociais
Radialista e apresentador de TV, dos programas SerTão Conta Mais e Ceará em Pauta, é coordenador de Jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, integrante da Fundação Canudos e Bacharel em Administração Pública pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Sérgio Machado – Comentários gerais
Diretor-Presidente do Sistema Maior de Comunicação, é radialista, integrante do Conselho de Administração da Fundação Canudos e criador do “1 Minuto com Sérgio Machado”, programete crítico que traz sua opinião sobre diversos assuntos, nos mais variados campos econômicos e sociais.

Claudenice, Elistênio e Fabiano são diretores-executivos da SerTão TV, e Sérgio é o diretor-geral da emissora, a primeira 24 horas do Sertão Central, disponível no canal 180 da Brisanet HDTV, Facebook e YouTube.

Repórter Ceará (Arte/Repórter Ceará)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here