Home Entretenimento QXAS 2020: Festival promove oficina ‘Percepção e a fala das imagens’, com...

QXAS 2020: Festival promove oficina ‘Percepção e a fala das imagens’, com Pablo Pinheiro

O fotógrafo, produtor cultural, educador em cursos livres e editor Pablo Pinheiro estará a frente do workshop ‘Percepção e fala das imagens’, do Festival de Fotografia do Sertão Central (QXAS), que, neste ano, vem com o tema “Sertão em mim”. A edição de 2020 será virtual e acontecerá de 11 a 14 de agosto.

A oficina comandada por Pablo Pinheiro será a primeira do Festival deste ano e visa promover o aprendizado e relembrar a fotografia como fala, memórias e afetos. Segundo o fotógrafo, alguns dos pontos que serão abordados no workshop são:

  • Dinâmicas para conhecer o que é uma leitura da imagem;
  • Criar interligações entre imagens;
  • Um discurso visual entre alguns suportes;
  • Quando o sentir faz sentido.

O workshop acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, das 10 às 12 horas, em ambas as datas. Para realizar a inscrição, clique AQUI.

As inscrições, conforme a organização do Festival, seguirão até o dia 09 de agosto. Além das oficinas, as palestras, que ocorrerão no período noturno, poderão ser acompanhados via canal no YouTube do QXAS.

Matérias relacionada:
QXAS 2020 ocorrerá de forma virtual; Inscrições para oficinais estão abertas, com vagas gratuitas para Quixeramobim e Quixadá

Repórter Ceará (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here