PSL Fortaleza deve confirmar nome de Heitor Freire como candidato à Prefeitura da Capital

14 de setembro de 2020 às 11:01 0

O PSL Fortaleza realiza nesta terça-feira, 15, às 14h, no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa, a Convenção do partido, que deve indicar o nome do deputado federal Heitor Freire como candidato à prefeitura de Fortaleza. O nome que comporá a disputa como vice também deverá ser revelado no evento.

Para a Câmara Municipal de Fortaleza, serão homologadas 65 candidaturas, no intuito de formar um quadro diverso, com diferentes perfis, mas focados nas pautas conservadoras da direita. A expectativa é de ampliar a representação no Legislativo Municipal, com quatro vereadores eleitos.

Devido à pandemia e às regras internas da Assembleia Legislativa, o evento será restrito a cem pessoas e seguirá todas as medidas sanitárias, como espaçamento entre os assentos do auditório, aferição de temperatura, oferta de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras.

Para o presidente estadual do partido, deputado federal Heitor Freire, a Convenção 2020 será um marco na história da legenda. “Estamos, há mais de dois anos, investindo na composição do partido, atentos à diversidade de perfis e profissões, mas sempre atentos aos ideais que norteiam o nosso projeto. Assim, vamos preencher a totalidade das vagas com candidaturas sérias e defensoras de propostas da direita”, comemora.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo