Home Eleições 2020 Tauá: Convenção homologa candidatura de Patrícia Aguiar para Prefeitura

Tauá: Convenção homologa candidatura de Patrícia Aguiar para Prefeitura

O PSD, PDT, PMB, Solidariedade e Cidadania homologaram nessa segunda-feira, 14, em convenção, a candidatura de Patrícia Aguiar para a disputa à Prefeitura de Tauá. A chapa terá como candidata a vice a médica Fátima Veloso. A convenção foi conduzida pelo presidente municipal do PSD, Edmilson Bastos e transmitida pelas redes sociais.

Durante o evento, o senador Cid Gomes manifestou ao vivo seu apoio ao nome de Patrícia. “Patrícia é uma grande gestora e tem o meu apoio”. O governador Camilo Santana enviou um vídeo com sua mensagem à candidata Patrícia. “Patrícia tem relevantes serviços prestados à população e, como deputada estadual, tem ajudado à sociedade com sua atuação”, disse Camilo.

Em seu discurso, Patrícia Aguiar agradeceu o apoio da população de Tauá e relembrou suas gestões como prefeita do município. Ela destacou a necessidade de Tauá voltar a ser referência de gestão: “Eu e Fátima temos o compromisso de reconstruir Tauá.”

“Vamos cuidar da cidade. Defender o crescimento de Tauá”, completou a candidata a vice, Fátima Veloso.

O presidente estadual do PSD, o ex-vice-governador Domingos Filho, em sua fala destacou a necessidade de Tauá retomar suas trajetória de crescimento. O deputado Domingos Neto, coordenador da bancada federal cearense, enfatizou que por falta de compromisso administrativo, o município deixou de receber recursos.

A chapa Patrícia-Fátima recebeu ainda as manifestações de apoio em vídeo do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio. Durante a convenção o PSD homologou 23 candidaturas a vereador.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here