Litoral deve seguir com nebulosidade variável até quarta, 23, mas estado apresenta condições para predomínio de céu claro

21 de setembro de 2020 às 15:16

O Ceará segue, neste início de semana, sob influência de áreas de instabilidade que se formaram sobre o oceano Atlântico e se aproximaram na costa do estado.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as atuais condições ainda são, predominantemente, de estabilidade. Após precipitações passageiras sobre a faixa litorânea nas primeiras horas desta segunda, 21, o estado deverá apresentar nebulosidade variável em todas as regiões, com céu mais claro entre tarde e noite.

Para terça, 22, e quarta-feira, 23, neste momento, a previsão é de continuidade de céu parcialmente nublado pela manhã no litoral e mais claro em todo o Ceará ao longo dia.

Calor

Com o fim de setembro e a chegada de outubro, a expectativa é também de continuidade de um tempo mais seco no centro-sul do estado, ou seja, com taxas de umidade relativa do ar variando entre 20 e 30%.

Agora na primavera, que começa amanhã, serão comuns temperaturas máximas acima dos 35°C, principalmente no período da tarde.

Repórter Ceará (Foto: Marciel Bezerra)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Enquete

Considerando o cenário de pandemia na sua cidade, você se sente seguro em sair para votar no dia 15 de novembro?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo