Home Sertão Central Após faltar debate, prefeito de Senador Pompeu não participa de entrevista

Após faltar debate, prefeito de Senador Pompeu não participa de entrevista

A SerTão TV iniciou nesta quarta-feira, 28, e segue até esta quinta, 29, uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Senador Pompeu dentro do Programa Ponto de Vista, com retransmissão pelas redes sociais e ainda rádios Canudos FM 106,7 e Campo Maior AM 840.

Hoje, de 12 às 12h30min, por ordem de sorteio, seria a vez do prefeito e candidato a reeleição do PDT, Maurício Pinheiro, porém, o gestor não participou, o que poderia ocorrer de forma virtual, pelo aplicativo skype. Vale lembrar que a reunião virtual com os representantes dos candidatos ocorreu no dia 16 de outubro para formalização do convite e organização das agendas dos candidatos. Um assessor de Maurício participou do momento, mesmo assim, através de sua assessoria, Pinheiro informou hoje, 28, que “já tinha agenda previamente marcada de visitas, o que impossibilitava a participação dele”.

Maurício Pinheiro também faltou ao primeiro debate televisivo da Região Centro do Estado promovido pela emissora dia 23/11. Na ocasião, ele também alegou “compromissos já assumidos de campanha em Senador Pompeu”. A candidata Terezinha Matos (PL) não designou representante para reunião que tratou do debate e das entrevistas. No dia do debate, a candidata contactou a direção do grupo e justificou ausência por problemas de saúde.

Ainda hoje, 28, participou do programa o candidato Antônio Teixeira (PT). Pela ordem, nesta quinta, 29, às 12 horas, será a vez de Ismael Lima, do PSOL. As entrevistas têm duração de 30 minutos e visam sabatinar o candidato diante de seu plano de governo.

Repórter Ceará (Foto: Arquivo/SMC)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here