Home Madalena Motocicleta de jovem assassinado em Madalena é encontrada em matagal

Motocicleta de jovem assassinado em Madalena é encontrada em matagal

Foi encontrada nesta sexta-feira, 30, em um matagal nas proximidades da cidade de Madalena, no Sertão Central, a motocicleta do jovem Luzardo Sousa, de 23 anos, assassinado na noite da última segunda-feira, 26.

Luzardo saiu de casa por volta de 21h de segunda, e foi visto pela última vez abastecendo a Honda Pop, de cor vermelha, em um posto de combustível da cidade. Desde então, não mais retornou para casa, sendo iniciada as buscas por ele, que foi encontrado sem vida na tarde dessa quarta-feira, 28, em uma estrada que dá acesso as localidades de Teotônio e Manga.

As investigações que apuram o que de fato ocorreu com o jovem e quem cometeu o crime estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, que tem a frente a delegada Mariana Simões. A nossa reportagem tentou contato com a delegacia mas não foi repassada informação sobre o andamento do inquérito.

Desde a notícia do seu falecimento, e pelos requintes de crueldade com que o jovem, muito querido na cidade, foi assassinado, familiares, amigos e conhecidos tem clamado e iniciado uma campanha por justiça nas redes sociais usando a hashtag #JustiçaPorLuzardo. O corpo, levado para a Capital Cearense, ainda não foi liberado pela Perícia Forense e a previsão é que o sepultamento ocorra na próxima terça-feira, 03.

Matéria relacionada:
Jovem que estava desaparecido em Madalena é encontrado sem vida

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/RTI)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here