Home Sertão Central Madalena: Comoção e gritos por justiça marcam sepultamento de Luzardo Sousa

Madalena: Comoção e gritos por justiça marcam sepultamento de Luzardo Sousa

Comoção e muito clamor por justiça. Foi assim que ficou marcado o último adeus ao jovem Luzardo Sousa, de 23 anos, sepultado na noite desta quarta-feira, 04, em Madalena, no Sertão Central. Ele foi assassinado brutalmente na noite de segunda-feira, 26 de outubro.

O cortejo fúnebre foi acompanhado por centenas de pessoas em motocicletas e carros pelas ruas da cidade.

O corpo do jovem foi levado para Fortaleza e só foi liberado pela Perícia Forense hoje. Antes de ser levado para ser sepultado, familiares, amigos e conhecidos do jovem se despediram com uma homenagem na sua residência.

O sentimento era de tristeza e os gritos, a todo momento, eram por justiça. Confira o vídeo:

Caso

Luzardo saiu de casa por volta de 21h de segunda-feira, 26, e foi visto pela última vez abastecendo sua motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, em um posto de combustível da cidade. Desde então, não mais retornou para casa, sendo iniciadas as buscas por ele, que foi encontrado sem vida na tarde de quarta-feira, 28, em uma estrada que dá acesso as localidades de Teotônio e Manga.

A motocicleta foi encontrada abandonada na sexta-feira, 30, em um matagal nas proximidades da cidade.

Repercussão

O ex-secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, se posicionou sobre o caso.

André revelou que entraria em contato com o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado, Marcus Vinicius Sabóia, para que o caso seja priorizado. “Tenho convicção que será solucionado, a família e amigos merecem essa resposta”, disse Costa, atualmente delegado da Polícia Federal em Alagoas.

As investigações que buscam o autor ou autores do crime estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, que tem a frente a delegada Mariana Simões.

Repórter Ceará (Foto: RTI)

1 comentário.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here