Entre 8 de 80: Ceará mais uma vez nas quartas de finais da Copa do Brasil

Claudenice Ramalho • Colunista do Repórter Ceará
6 de novembro de 2020 às 16:54 0

Que ano do Alvinegro de Porangabuçu! Campeão do Nordeste e agora classificado para as quartas de finais da Copa do Brasil. De 80 times, a equipe de Guto Ferreira está entre as 8. Um fato que mostra claramente o investimento que vem sendo feito pelo clube nos últimos anos, em especial em 2020.

O Alvinegro já faturou quase 15 milhões só com premiações. Foi um dos clubes que não só conseguiu manter seus sócios torcedores ativos como ainda ganhou novos adeptos. Tudo isso, aliado a um bom planejamento, deverá levar o Ceará a alçar voos maiores nos próximos anos. Brigar com posições mais acima da tabela e principalmente sonhar com grandes títulos.

Futebol é apenas 11 contra 11, como costumamos dizer, mas na prática a gente sabe que clubes gigantes na maioria das vezes se sobressaem contra equipes menores. O mais legal do Ceará em 2020 é que essa história é diferente. A equipe não entra em campo apenas para se defender, mas, pelo contrário, entra para ganhar, isso ficou perceptível nas duas partidas contra o Santos. Ouso dizer que dava para ter ganhado e ido com uma boa vantagem para a segunda partida.

A próxima fase da Copa do Brasil vai ser dificílima e contra um adversário gigante, que é o Palmeiras, mas o Ceará já provou por A mais B que está na competição para ser campeão e vai brigar fortemente para passar de fase.

Foto: Felipe Santos/Ceará

Confira mais artigos na coluna de Claudenice Ramalho clicando AQUI.

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Enquete

Você está satisfeito (a) com o (a) prefeito (a) eleito (a) em sua cidade?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo