Home Institucional Emissoras do Sistema Maior de Comunicação se preparam para maior cobertura das...

Emissoras do Sistema Maior de Comunicação se preparam para maior cobertura das eleições do interior cearense

Maior grupo de comunicação do interior cearense, o Sistema Maior leva ao seu público neste domingo, 15/11, dia do pleito municipal, mais uma grande prestação de serviço.

As emissoras que compõem o SMC já preparam sua programação para levar até os ouvintes, telespectadores e internautas, um conteúdo multiplataforma, dinâmico e informativo. Seja pelas rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, seja pela SerTão TV (primeira emissora de televisão da Região que opera no canal 180, na faixa de tv por assinatura, da Brisanet HDTV), ou ainda pelo site Repórter Ceará e blog Quixeramobim Agora, sem contabilizar o ‘mundo digital do SMC’ (páginas no Facebook, canal no YouTube e Instagram), a equipe trabalha para proporcionar atualizações constantes durante o dia e, após as 17 horas, de olho nos resultados.

Rádios e TV devem seguir suas programações separadas, havendo, em alguns momentos, troca de informações locais e regionais. Abrindo 7 horas, seguindo por todo o dia, a equipe se dedicará ainda na apuração dos votos, após às 17 horas.

Sistema Maior de Comunicação – Sua escolha, sua sintonia.

Conheça o Sistema Maior acessando nosso site: http://www.sistemamaior.com.br/.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here