Lula confirma que se reuniu com Ciro e teve “conversa civilizada” com pedetista

15 de novembro de 2020 às 11:56 0

Em entrevista neste domingo, 15, no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) afirmou que teve um encontro com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) no início de setembro.

Conforme Lula, os dois tiveram “uma conversa civilizada” em que foi falado sobre respeito mútuo entre os partidos. De acordo com o ex-presidente, a ideia é que “um candidato progressista” possa vencer as eleições de 2022.

A informação da conversa entre os dois havia sido divulgada pelo jornal O GLOBO no final do mês de outubro. A matéria informou que a reunião foi intermediada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e abordou o governo do presidente Jair Bolsonaro e a situação do país diante da pandemia de coronavírus. Na ocasião, diagnósticos sobre as razões do resultado eleitoral de 2018 também foram apresentados.

A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, pouco tempo depois da divulgação da informação, declarou que o encontro entre Lula e Ciro nunca havia acontecido.

Matéria relacionada:
Após rompimento, Ciro e Lula se reúnem e acertam trégua

Repórter Ceará (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Enquete

Você está satisfeito (a) com o (a) prefeito (a) eleito (a) em sua cidade?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo