Home Violência Assaltantes cravam pedaço de madeira em braço de motociclista quando vítima tentava...

Assaltantes cravam pedaço de madeira em braço de motociclista quando vítima tentava fugir de abordagem

Na manhã de ontem, 16, um motociclista ficou com um pedaço de madeira cravado no braço direito ao fugir de uma tentativa de assalto em Sobral. O caso ocorreu na Avenida Cleto Ferreira da Ponte, no Bairro Junco, por volta das 6 horas.

Conforme a mulher do motociclista, que não quis se identificar, a vítima, de 34 anos, se dirigia para a fábrica de calçados onde trabalha, quando três homens saíram de dentro de um matagal, às margens da rodovia, com pedaços de madeira.

Ainda segundo a mulher, para fugir da abordagem, a vítima acelerou a moto e os criminosos jogaram pedaços de madeira, fazendo com que um deles ficasse cravado no braço do motociclista, que só percebeu o ferimento metros depois.

O homem conseguiu pedir ajuda a populares e foi socorrido para a Santa Casa de Sobral. Em razão do ferimento, foi encaminhado para o Hospital Regional Norte (HRN), onde está internado. A esposa informou que o motociclista passou por procedimento cirúrgico ainda na segunda-feira para retirar a madeira do braço.

Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here