“Vamos entregar o município bem melhor do que recebemos”, diz Clébio Pavone em entrevista

20 de novembro de 2020 às 16:37

Nesta sexta-feira, 20, em sua primeira entrevista concedida ao Sistema Maior de Comunicação após o pleito eleitoral de 15 de novembro, o atual prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (PP), que não obteve reeleição, afirmou que os desafios enfrentados durante sua gestão não foram pequenos.

“Na verdade foi uma gestão que nós tivemos que nos adaptar há vários momentos nas consequências que vivia o nosso país. Logo quando assumi com poucos dias cassaram a presidenta Dilma e entrou o Michel Temer, depois a eleição de Bolsonaro e esse último ano da gestão que seria de muitas conquistas, na questão de obras e melhoramento de projetos, veio a pandemia que parou o mundo por completo, não foi só o Quixeramobim”, destacou o prefeito.

Clébio afirmou que os desafios foram muito ‘bem driblados’ e a gestão conseguiu se adequar há muitas dificuldades. “Fizemos com que o município não parasse no crescimento em vários áreas, com várias conquistas na saúde, no emprego, educação e assistência social”, afirmou.

Pavone ressaltou, ainda, que entregará o município melhor do que recebeu. “Hoje é uma gestão que está no ponto de se trabalhar. Então nós vamos entregar um município bem melhor do que nós recebemos. E desejar ao próximo gestor que se faça um grande trabalho em prol do povo de Quixeramobim”, finalizou.

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Enquete

Você está preparado (a) para a vacinação contra a Covid-19?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo