Home Política Vereadores partem para agressão durante sessão na Câmara de Pedra Branca

Vereadores partem para agressão durante sessão na Câmara de Pedra Branca

Durante sessão realizada na Câmara dos Vereadores de Pedra Branca, no Sertão Central, dois parlamentares partiram para a agressão física após iniciarem uma discussão. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20.

Tudo começou quando o vereador Célio Lopes (SD) começou a criticar o parlamentar Francisco José, o Franzé (SD), acerca de alegações que o político havia feito sobre uso das redes sociais para macular sua imagem.

“Interessante que o vereador cita sempre, aqui, que não tem redes sociais e fala que viu esses meus amigos [Cruz, Tó e Nacélio] denegrindo ele lá. E eu, que vivo nas redes, não vi nenhuma postagem, de nenhum desses três cidadãos denegrindo a imagem dele”, declarou Célio, que continuou seu pronunciamento apontando que Franzé havia feito calúnias contra ele. “Por fim, o vereador veio dizer que eu pedi ao Nacélio pra fazer postagem a respeito dele. Eu não sei se ele tem como provar”, ressaltou.

Após isso Célio disse que “nunca disputou votos” com Franzé para ver “quem tirava mais ou menos. Até porque, você trabalha em uma região pequena e tem, como você mesmo diz, uma eternidade trabalhando lá”.

“Agora, eu tenho que mostrar, não é só voto não, é trabalho. Ampliação de adutora, é adutora desmantelada que eu consertei, é a passagem milhada que Vossa Excelência passa por cima toda vida que vai lá. É esse tipo de coisa, requerimento meu”, declarou Célio, que, conforme o vídeo, interviu no momento em que Franzé ia rebater sua crítica: “E fique calado que eu ‘tô’ falando […] Vá você, seu baitola.”

Neste momento, o presidente da sessão tenta intervir na discussão dos dois parlamentares, quando o clima de tensão aumenta e eles partem para a agressão, que não ocorre, devidamente, por conta de outros vereadores interferirem. Os trabalhos na Casa foram encerrados por conta do incidente.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Câmara de Pedra Branca)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here