Pedro Baquit declara que está “pronto para ser oposição” em Quixadá

21 de novembro de 2020 às 15:16 0

Em declaração feita através de vídeo divulgado em redes sociais na última quarta-feira, 18, o presidente do PDT de Quixadá, no Sertão Central, Pedro Baquit, disse que está “pronto para assumir” o “papel de oposição” na Terra dos Monólitos. Na eleição deste ano, a chapa que o pedetista integrava como vice, que tinha como candidato a prefeito o atual gestor da cidade, Ilário Marques (PT), não venceu o pleito. O vencedor foi o médico Ricardo Silveira (PSD).

“Estou pronto para assumir o meu papel de oposição, de cobrar, de fiscalizar, de estar vigilante nos compromissos que foram assumidos. Esse é o meu papel, é o papel de um homem público, e eu estou pronto para assumí-lo”, declarou Baquit.

Na ocasião, Pedro ainda desejou boa sorte para Ricardo e “muita competência”: “Desejo ao prefeito eleito boa sorte e muita competência para que possa gerir e fazer com que Quixadá continue crescendo, assim como estava crescendo, como está crescendo na gestão do prefeito Ilário.”

Nas palavras de Baquit, a derrota na eleição deste ano não representa o “fim da linha”, mas “um novo começo, uma oportunidade de recomeçar”.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Enquete

Você está satisfeito (a) com o (a) prefeito (a) eleito (a) em sua cidade?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo