Home Eleições 2020 “Uma vitória em defesa da verdade e do respeito”, diz Camilo ao...

“Uma vitória em defesa da verdade e do respeito”, diz Camilo ao mencionar eleição de Sarto

Com o resultado das urnas em Fortaleza neste domingo, 29, que trouxe como eleito o candidato e médico Sarto Nogueira (PDT), o governador do Estado, Camilo Santana (PT), parabenizou o pedetista pela vitória.

O governador afirmou que foi uma vitória em defesa da verdade e do respeito: “Uma vitória da defesa da verdade, do respeito, da paz e do reconhecimento ao trabalho e à enorme disposição para enfrentar os muitos desafios que virão pela frente. Temos um povo sábio, justo e trabalhador, que sempre buscará a escolha do melhor caminho, com a consciência tranquila e o coração desarmado.”

O gestor cearense disse ainda que passada a eleição, o momento deve ser da união de esforços em favor de Fortaleza e que Sarto terá todo o seu apoio: “Passada a eleição, o momento deve ser da união de esforços em favor da nossa cidade, deixando para trás disputas e mágoas. Sarto será o prefeito de todos e todas. Desejo muito sucesso nessa missão. Nessa luta permanente por uma cidade mais humana e menos desigual. Uma luta que contará sempre com o meu apoio e com minha dedicação.”

Fortaleza escolheu, de forma democrática e justa, Sarto prefeito pelos próximos quatro anos. Uma vitória da defesa da…

Publicado por Camilo Santana em Domingo, 29 de novembro de 2020

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here