Home Segurança Governo do Ceará anuncia promoção e ascensão funcional de cerca de 6...

Governo do Ceará anuncia promoção e ascensão funcional de cerca de 6 mil profissionais de segurança pública

Em uma transmissão ao vivo direto do Palácio da Abolição, o governador do Estado, Camilo Santana, anunciou que o Governo do Ceará promoverá e fará a ascensão funcional de servidores da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ao todo, serão cerca de seis mil homens e mulheres.

Estavam presentes no evento virtual o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, os comandantes da Polícia Militar, o coronel PMCE Márcio de Oliveira, e do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Roque, além do delegado geral da Polícia Civil, Marcus Rattacasso, e o perito geral da Pefoce, Ricardo Macedo.

“As promoções começam agora no início do ano, e o secretário Caron apresentará ao longo das próximas semanas todo um calendário que definirá com sua equipe. Por conta da pandemia vamos fazer diferente: dividindo as promoções por batalhão ou por região e de forma virtual, para não atrasar as promoções”, explicou o governador.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação/Ascom)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here