Aratuba: Pai e filho são mortos e mulher é baleada

12 de janeiro de 2021 às 17:29 0

Nesta terça-feira, 12, dois homens, pai e filho, foram assassinados no município de Aratuba, no Maciço de Baturité. Uma mulher também foi baleada na ocasião. Os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Barbosa Ferreira (74) e Ilquias Barros Ferreira (36) foram abordados e mortos por homens em motocicletas. A mulher foi socorrida e passa bem.

As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Guaramiranga. Os trabalhos policiais ocorrem com o objetivo também de identificar a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o (85) 3321-1395, da Delegacia Municipal de Guaramiranga, ou ainda para o (85) 99622-7163, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará 

Deixe uma Resposta

Enquete

Você é a favor da prorrogação do auxílio emergencial até março de 2021?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo