Home Sérgio Machado SerTão TV – 1 ano da 1ª emissora de TV 24 horas...

SerTão TV – 1 ano da 1ª emissora de TV 24 horas do Sertão Central

A SerTão TV passou de um simples projeto para a concretização de um sonho que carrego desde o dia em que foi inaugurada a Rádio Campo Maior AM 840: criar um grupo de comunicação completo, do rádio a TV, com profissionais competentes e serviços de qualidade.

Como todas as empresas do Sistema Maior, a SerTão TV trabalha com o ser humano e entende isso, trazendo para o cotidiano a responsabilidade com a comunicação, capacitação e valorização do profissional que luta pelo seu salário. A emissora, por sua vez, trabalha com esse intuito: além de levar o melhor do entretenimento e da informação, em respeitar quem a faz nos bastidores. É uma preocupação diária.

Hoje, o Sistema Maior não é somente um grupo que abrange o Estado do Ceará com seus veículos, mas que joga seu sinal, através da TV, para todo o Nordeste brasileiro, e é motivo de orgulho para Quixeramobim, Quixadá, todo o Sertão Central e para os próprios cearenses. Afinal, esta é a primeira emissora de TV 24 horas da região Centro do Estado.

Digo tudo isso para chamar você, que assiste a isso agora: venha se unir à SerTão TV. Este não é somente um veículo de comunicação. É um espaço para aconchegar, não para dividir. É aqui que transmitimos a vida deste sertão nosso para cada residência. Oficialmente, estamos há 365 dias no ar, com uma programação rica e robusta. Junte-se a nós e venha valorizar este grande presente para a região!

Confira mais artigos na coluna de Sérgio Machado clicando AQUI.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here